Hey Street

heystreet.com

Hey Street

COMO AMAR SEU PAPEL DE TROUXA EM 5 LIÇÕES

30/06/2015
Por: fernanda

jimpk5

Sabe aquele ditado que diz que se a gente tiver limões é adicionar vodka e tomar uma caipirinha ? Com seu papel de trouxa você pode muito mais, só que como você é trouxa você não percebeu isso ainda. Infelizmente esse post não vai ajudar no aumento do seu pênis ou fazer o nudes mandado não ser visto pelo boy que você queria que te achasse moça de familia. Agora do mesmo jeito que você finge falar no telefone desligado quando passa alguém que você não quer falar na rua, você vai aprender a tratar seu papel de trouxa como um grande aliado para o seu crescimento.

1- SABE AQUELE VÁCUO? USE-O COMO MOTIVO PARA FAZER ALGO NA VIDA.

Você manda aquela mensagem fofa ou desabafa horrores, a pessoa visualiza e responde depois de 5 meses. Você faz o que? espera 5 meses olhando para a tela do celular até quase virar um novo integrante da série the walking dead ou morre logo de vez. Ao invés de aumentar a quilometragem do seu papel de trouxa graças a um vácuo que só distancia você do boy ou da amiga ingrata que quando quer desabafar você responde na hora, experimente transformar seu papel de trouxa em arte para vender na praia. Se você é de humanas e já faz isso, parabéns, você não é tão trouxa assim.

2- QUANDO MANDAR MENSAGEM SEM QUERER PARA A PESSOA INDESEJADA

Você está de boas no celular quando bate saudade daquela pessoa que você não tinha nem que ter ainda no facebook, mas ainda tem por que é trouxa. Você então decide olhar as conversas antigas, e além de descobrir que foi mais trouxa do que imaginava, sem querer manda aquela mãozinha debochada do facebook. Não precisa ficar triste e achar que o seu papel de trouxa aumentou, aproveite o momento para se tocar e excluir a pessoa de vez. Se não foi por coragem, vai por constrangimento.

3- QUANDO RECEBER MENOS TROCO E FICAR NA PIOR FINAL DO MÊS

Você vai lá em uma loja marota e compra algo que com certeza você não precisava, pega o troco sem olhar ou conta o troco errado por que nunca na vida prestou atenção nas aulas de matemática e não sabe fazer conta rápida direito. Quando chega em casa você percebe que o troco de vinte reais que você deveria receber na verdade foi de dois. Ao invés de chorar pelo dinheiro perdido e pelo papel de trouxa aumentado, use isso de motivação para virar budista e desapegar dos bens materiais.

4-  QUANDO MANDAR NUDES SEM QUERER
tumblr_nl2nk0F4k91uq2g0eo1_1280

Você tirou aquela selfie marota e quer mandar para o seu melhor amigo no whatszap avaliar antes de postar  e ganhar  um total de cinco likes de gente de israel que te segue no instagram sem motivo aparente. Na hora de mandar, seu papel de trouxa te fez ser trouxa a ponto de enviar aquele nude proibidão ou aquele print maroto da benga do amigo para a pessoa errada. Ao invés de reclamar do papel de trouxa, use disso para motivação de valorizar seu corpo, quebrando tabus com relação ao nu e faça uma palestra sobre o assunto para o desconhecido.

5- QUANDO NÃO É CORRESPONDIDO NO AMOR 

Você conheceu aquela pessoa super legal na balada, conversaram horrores e você decidiu ali mesmo o nome dos seus cinco filhos. Ele não sabe que você já colocou ele em um relacionamento sério, mentalmente falando. Depois de decidir até a cor das flores que vão estar no casamento, você percebe graças a seu papel de trouxa que o boy não sabe que ele está com você e possivelmente nem lembra seu nome. Você acha ele nesses aplicativos de relacionamentos, começam a conversar e você percebe que ele terminou com você antes mesmo de fazerem aniversário de namoro de  um final de semana. Ao invés de chorar com seu papel de trouxa que nesse momento é capaz de encher uma fábrica de papel, pegue isso como motivação e escreva um livro.

Não importa o tamanho do seu papel de trouxa, o que realmente faz você trouxa é continuar levando essas situações que estão mais para post-its de uma forma negativa. Rir é o melhor remédio, seja ganhando batata frita na promoção do mc donald ou com um vácuo. Quanto mais chata a gente for com a vida, mais chata a vida vai ser com a gente. Espero que tenham gostado desse post, beijinhos :)

2 Comentários para "COMO AMAR SEU PAPEL DE TROUXA EM 5 LIÇÕES"

  1. Paloma Souza says:

    Calma! Assim que eu parar de rir eu comento! kkkkk
    6- você ta no face da “inimiga” ou do boy que vc ta de olho, ou do ex (são muitas opções),fuxicando pra ver como ta a vida dela/e e acidentalmente curti uma foto de 1990, e ela/e fica sabendo que vc esteve ali…. Adoro quando isso acontece..
    ^^

Deixe o seu comentário!

Design por fernanda Cândido | Codificação por Luiz Soares(lhms67@gmail.com)/FanPage : Facebook